Projeto de filmes baseados em "A Torre Negra" de Stephen King ganha folego novo

7:23:00 PM

Depois de uma conturbada negociação, cortes de custos, mais negociações e boatos para todo lado, parece, enfim, que o projeto de "A Torre Negra" vai mesmo sair do papel e tomar corpo pelas mãos do produtor Brian Grazer.



Recentemente o produtor deu uma entrevista ao site Playlist afirmando que o projeto está de pé e envolve três filmes e uma série de TV. Brian afirmou também que mexeu no roteiro, especialmente no final do primeiro filme e conseguiu um corte de 45 milhões no orçamento, previsto inicialmente em 140 milhões.

“Nós encontramos uma maneira de cortar 45 milhões de dólares do orçamento do primeiro filme sem mudar o escopo e dando a ele um ótimo final. Na primeira versão, de 140 milhões, o final não era tão satisfatório. Agora tiramos quase 50 milhões do caminho e temos um final melhor. O filme vai acontecer” Comenta Grazer.

Em outra notícia recente, foi divulgado que a HBO seria a responsável pela série de TV. Ótima notícia, visto que a HBO sabe trabalhar com adaptações, como é o caso mais recente de Gamne of Thrones.
Ainda não há quem financie os filmes, mas parece certa a realização da série inicialmente planejada pelos produtores.

Vamos ficar ligados e ansiosos para mais atualizações sobre os filmes.

Comente..


Você também vai gostar de...

1 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.