Série de Livros "Labirinto" de Kate Mosse ganha mini série para a televisão e já tem primeiras imagens. Veja Tom Felton vestido de Visconde.

1:05:00 PM

A série de livros "Labirinto" da escritora Kate Mosse vai ganhar uma mini série para a televisão. Ridley e Tony Scott cuidam da produção, que está em fase de filmagens na África do Sul. A mini série terá quatro episódios e será estrelada por John Hurt (Instinto Secreto) e terá Tom Felton (Harry Potter, O Planeta dos Macacos - A Origem) no elenco.


"A história retrata dois períodos de tempo. Na era medieval, Alaïs é uma jovem curandeira que recebe do pai a missão de proteger um livro que conteria o segredo do Santo Graal. Parte de uma trilogia, a obra se torna alvo dos Cruzados, quando estes atacam a cidade de Carcassonne, local considerado herege. No tempo presente, Alice e um grupo de arqueólogos descobrem uma caverna onde estão os restos mortais de duas pessoas, misteriosas imagens gravadas na parede e um anel com o símbolo de um labirinto."

Tom Felton interpreta o Visconde de Trencavel, personagem da França medieval que lutou contra as invasões dos Cruzados em Carcassonne.



Com previsão de estréia entre os meses de Junho e Agosto de 2012.

Sobre a série de livros de Kate Mosse, a Suma de Letras é a editora responsável pela publicação da série no Brasil. Os dois primeiros livros, Labirinto e Sepulcro, já estão à venda. O terceiro volume, Citadel, foi lançado na Inglaterra esse ano e ainda não tem previsão de publicação em português.

Gostou? Comente.

Você também vai gostar de...

1 comments

  1. As duas personagens principais desse livro acabam se envolvendo em uma competição cheia de intrigas e reviravoltas em busca do santo Graal que pode conceder a quem o possua a vida eterna. O elenco do série é Tom Felton, que recentemente apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ReplyDelete

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.