Segundo longa da série "Jogos Vorazes": "Em Chamas" começa a ser rodado.

11:55:00 AM

A Lionsgate anunciou hoje o início das filmagens de Jogos Vorazes: Em Chamas, continuação do longa lançado em março deste ano "Jogos Vorazes". O filme está sendo filmado em Atlanta, e depois terá o Havaí como locações. A produção se encerrará em dezembro.


Neste segundo filme, Katniss, interpretada por Jennifer Lawrence, comemora o título de vencedora da 74ª edição do reality show junto com seu colega Peeta Mellark (Josh Hutcherson), enquanto tenta lidar  com a ameaça de uma rebelião em Panem.

De acordo com o site Cinema em Cena, Sam Claflin (Finnick Odair), Amanda Plummer (como Wiress), Jena Malone (Johanna Mason), Philip Seymour Hoffman (Plutarch Heavensbee), Lynn Cohen (Mags), Patrick St. Esprit (Romulus Thread), Meta Golding (Enobaria), Bruno Gunn (Brutus), Alan Ritchson (Gloss), Roger Mitchell (Chaff), Maria Howell (Seeder), Stephanie Leigh (Cashmere) e Jeffrey Wright (Beetee) são as novidades do elenco.

A direção é de Francis Lawrence (Água Para Elefantes) e a estréia de "Jogos Vorazes: Em Chamas" está marcada para 22 de novembro de 2013.

Comente...


Você também vai gostar de...

1 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.