"Animais Fantásticos e Ondem Habitam" vai virar filme pelas mãos de J. K. Rowlling

1:51:00 PM

A Warner bros. anunciou que vai adaptar o livro "Animais Fantástico e Onde Habitam" para as telonas.
O livros é derivado do universo de Harry Potter e foi escrito pela autora da série, J. K. Rowlling sob o pseudônimo do autor do mesmo livro dentro do universo do bruxo, Newt Scamander.

O filme acompanhará as aventuras do autor, Newt, em sua jornada para recolher informações para escrever o livro em questão. Segundo a própria J. K. Rowlling, que será a roteirista do filme, a história não será um prelúdio ou sequencia da história de Harry Potter, mas sim uma extensão do universo do bruxinho.

"Tudo começou quando a Warner Bros. me procurou com a proposta de adaptar ao cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam. Achei a ideia divertida, mas ver outro escritor contar a história de Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, seria muito difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, me sinto protetora dele e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs hard-core de Harry Potter devem saber, eu gostei tanto dele que até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas em Harry Potter, Luna Lovegood. (...) Eu sempre disse que só revisitaria o mundo dos magos se tivesse uma boa ideia e esse é o caso". Disse a autora.

Ela acontecerá 70 anos antes dos acontecimentos da saga de Harry Potter.

Ainda não há cronograma ou sequer diretor para o longa, mas a produção já está confirmada.

Lei, comente, curta...


Você também vai gostar de...

1 comments

  1. Eu simplesmente amei o filme, foi o melhor filme que vi nesses últimos cinco anos, a historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, Animais Fantásticos e Onde Habitam é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ReplyDelete

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.