Cinquenta Tons de Cinza. Adaptação cogita seus protagonistas

1:35:00 PM

Ainda sem roteirista, a adaptação do Best-seller "Cinquenta Tons de Cinza" da escritora E. L. James, cogita seus protagonistas, e vários rumores surgem a respeito dos nomes.

Shailene Woodley (Os Descendentes) é uma das candidatas para interpretar Anastasia Steele.  A atriz seria uma das primeiras opções da própria escritora do livro. Matt Bomer (Crimes do Colarinho Branco) está cotado para o papel do empresário por quem Anastasia se apaixona.


Confira a sinopse oficial:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
Assim que os produtores Michael De Luca e Dana Brunetti definirem o roteirista da adaptação, os atores  Karen Croner, Dan Fogelman, Veena Sud e Kelly Marcel estarão na disputa para assumirem uma potencial nova franquia cinematográfica.

O longa ainda não tem cronograma definido e muito menos data de estréia. 

Comente...


Você também vai gostar de...

1 comments

  1. Concordo veemente com as primeiras sugestões do post. Essa dupla daria um show no cinema. A única coisa que ainda fico em dúvida é como as cenas de sexo irão aparecer na telona. O livro é mais do que isso, eu sei, mas exatamente essas cenas que fizeram com que o livro fizesse o sucesso que fez.

    Beijos,
    Nane
    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.