Adaptação de "A Torre Negra" pode mesmo acontecer segundo Ron Howard

2:15:00 PM

Segundo o site Cinema em Cena, a adaptação de "A Torre Negra" parece não estar parada. O site diz que "Apesar das últimas notícias de que a Universal estaria prestes a desistir de bancar a adaptação de A Torre Negra para o cinema, o diretor Ron Howard foi firme ao afirmar ao site da revista Entertainment Weekly que o projeto não está parado.
Na entrevista, Howard admitiu que os problemas envolvendo o orçamento o obrigaram a adiar o início das filmagens, previsto para setembro. Agora, o cineasta projeta que a produção finalmente poderá começar por volta de março do ano que vem.
Quanto ao elenco, Howard afirmou que, apesar de Javier Bardem ter demonstrado grande interesse pelo projeto, ele ainda não pode adiantar quem estará no filme. Segundo o diretor, novidades sobre o elenco serão conhecidas por volta de setembro deste ano, quando o estúdio finalmente aprovar o projeto. No entanto, Howard não disse se esse estúdio será realmente a Universal.
Por fim, o cineasta afirmou que ainda continua com planos de realizar uma série de TV paralela aos três filmes idealizados. "Há elementos da saga de A Torre Negra que são mais pessoais e podem ser mais bem trabalhados na televisão. A TV permite que você desdobre os detalhes  dos personagens de uma forma mais metódica," disse Howard."
Vamos torcer para que a adaptação siga seu caminho rumo às telas.
Fique atento para mais informações

Você também vai gostar de...

0 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.