Christopher Paolini entrega manuscrito de Inheritance à editora Randon House

10:40:00 AM

Depois de poucas notícias envolvendo o último capítulo da obra de Christopher Paoloni "Inheritance" (Herança - Tradução livre), que conta a história do jovem Eragon, que se torna um Cavaleiro de Dragão e carrega em seus ombros o destigo de Alagaesia, a editora dos livros nos EUA Randon House liberou um video no youtube que mostra o autor comentando sobre suas impressões sobre a finalização da história e até mesmo ele entrgando o manuscrito da obra para a editora.
Confira e deixe comentarios...


O livro conclui a história de Eragon na guerra contra rei Galbatorix para livrar Alagaesia de sua tirania e trazer paz ao mundo.
A capa do livro já está disponível. Confira:


Ainda não há previsão de lançamento da obra aqui no Brasil.
Fique ligado para mais notícias.


Você também vai gostar de...

2 comments

  1. Muito bom, eu sou um leitor fã da saga. Estou terminando Brisingr e é muito bom receber notícias como essa. Talvez no meio do ano que vem já o tenhamos devidamente traduzido para o português.

    ReplyDelete
  2. Com certeza. Eu também sou fã da série. Já li todos os livros até agora e gostei bastante do que o Paolini fez. Quem sabe até depois do lançamento deste último livro comecem a falar de um reboot da série no cinema. O filme ficou muito ruim se comparado ao livro, ele merece um recomeço descente.

    ReplyDelete

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.