The Hobbit - Primeira imagem de Thorin - Escudo de Carvalho

1:38:00 PM

O site Omelete divulgou com exclusividade a primeira foto de Thorin - Escudo de Carvalho na adaptação de O Hobbit para os cinemas. Confira.


O Site também divulgou uma descrição do personagem:

"Enquanto ainda era um jovem príncipe Anão, Thorin testemunhou a destruição e o terror tomarem conta quando um dragão cuspidor de fogo atacou o Reino dos Anões de Erebor. Após abater vários dos parentes de Thorin, a grande serpente, Smaug, entrou na Montanha Solitária e pegou seu vasto estoque de ouro e jóias. Ninguém veio ajudar os Anões que sobreviveram e assim, a outrora orgulhosa e nobre raça acabou indo para um exílio forçado. Após anos e mais anos muito difíceis, Thorin cresceu e se tornou um lutador forte e destemido e líder reverenciado. Em seu coração um forte desejo cresceu: o desejo de recuperar a sua terra natal e destruir a fera que trouxe tamanha tristeza ao seu povo. Então, quando o destino oferece a ele um aliado incomum, ele agarra a chance de finalmente se vingar."


The Hobbit: An Unexpected Journey estreia dia 14 de Dezembro de 2012, e o segundo filme, The Hobbit: There and Back Again estreia dia 13 de Dezembro de 2013. A direção é de Peter Jackson.


Comente..



Você também vai gostar de...

0 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.