"A Tormenta de Espadas", terceiro livro de "As Crônicas de Gelo e Fogo" de George R. R. Martin será lançado em Setembro

10:31:00 PM

Uma boa notícias para os fãs de "A Guerra dos Tronos" aqui no Brasil. O site Submarino colocará o livro "A Tormenta de Espadas" de George R. R. Martin, terceiro volume de "As Crônicas de Gelo e Fogo" em pré-venda no dia 01 de Agosto deste ano, mas o livro só será lançado em Setembro de acordo com o calendário de lançamentos.
O segundo volume, "Fúria de Reis" já está sendo vendido em todas as livarias e permanece na lista dos dez livros mais vendidos por diversas semanas.


Enquanto a data do lançamento do terceiro volume não chega, confira a sinópse oficial:


"Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar.
Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada? A sua irmã Arya continua em fuga e procura chegar a Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam.

Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez queBran e Rickon se julgam mortos.
No Leste, Daenerys Targaryen navega na direcção das terras da sua infância, mas antes terá de aportar às cidades dos esclavagistas, que despreza. Mas a menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa?"


Fique ligado para mais notícias...


Comente

Você também vai gostar de...

0 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.