Terceiro filme de "O Hobbit" confirmado

2:02:00 PM

Peter Jackson acaba de confirmar que "O Hobbit" vai mesmo ter um terceiro filme, a ser lançado no segundo semestre de 2014. A informação foi dada pelo site Deadline.


Segundo declarações do próprio Peter Jackson em seu perfil no Faccebook, que diz: "Recentemente assistimos ao primeiro corte do primeiro filme - e uma grande parte do segundo. Estamos realmente satisfeitos em como a história está ficando, em particular, a força dos personagens e do elenco que os trouxe à vida. Tudo isso levantou uma questão simples: aproveitamos essa chance para contar mais da história? E a resposta da nossa perspectiva como cineastas, e como fãs, é um 'sim' sem reservas".
"Nós sabemos o quanto da história de Bilbo Bolseiro, Gandalf, os Duendes de Erebor, o despertar do Necromante e a Batalha de Dol Guldur não serão contadas se não aproveitarmos essa chance. A riqueza da história de O Hobbit, além de parte do material relacionado nos apêndices de O Senhor do Anéis, nos permitem contar a história completa das aventuras de Bilbo Baggins e o seu papel na história, por vezes perigosa, mas sempre empolgantes história da Terra Média", completou Jackson.
"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" estreia no fim do ano, 13 de Dezembro de 2012, o segundo estreia em 14 de Dezembro de 2013 e, agora, o terceiro, sem data definida, deve chegar aos cinemas na segunda metade de 2014.

Fique ligado... comente


Você também vai gostar de...

0 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.