Ben Barnes (O Principe Caspian) poderá viver Thomas Ward na adaptação das Aventuras do Caça Feitíço para o cinema

8:36:00 PM

As Aventuras do Caça Feitiços (The Wardstone Cronicles) do escritor Joseph Delaney parace mesmo que irá ganhar uma adaptação para os cinemas. The Seventh Son adaptará a série de livros para as telonas, e quem está cotado para o papel de Thomas Ward, o jovem aprendiz do Caça Feitiço, é Ben Barnes, ator que viveu o Principe Caspian nas adaptações de "As Crônicas de Narnia - Principe Caspian" e  "As Crônicas de Narnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada".


A série de livros conta a história de Thomas J. Ward, sétimo filho de um sétimo filho que foi tomado pelo Caça Feitiço Gregory como aprendiz. Passando a partir dai a combater criaturas sinistras, feiticeiras e demônios poderosos em sua tarefa de proteger seu lar.

No Brasil o quarto livro "A Batalha" já está nas livrarias.

Fique ligado para mais notícias...
Comente.

Você também vai gostar de...

2 comments

  1. Ben Barnes acabou de ser confirmado no elenco do filme. Hoje foi anunciada a participação dele na Comic-Con 2011, em San Diego, ao lado do diretor Sergei Bodrov e dos atores Jeff Bridges e Alicia Vikander, para falar sobre a adaptação. :)

    http://mybritishdelight.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Que legal. Me parece que essa adaptação vai ser boa. Já tem um bom tempo que ela circula pelos corredores de Hollywood, mas só agora ela começa a tomar forma.
    Isso ae
    Abraços

    ReplyDelete

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.